São Paulo, quarta-feira, 15 de junho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Valério move processo contra ex-secretária

PAULO PEIXOTO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O sócio das agências de publicidade mineiras SMP&B Comunicação e DNA Propaganda Marcos Valério Fernandes de Souza está processando uma ex-secretária dele, Fernanda Karina Ramos Somaggio, por tentativa de extorsão.
Na denúncia do Ministério Público estadual que consta no processo que tramita na 6ª Vara Criminal do Fórum Lafaiete, em Belo Horizonte, Marcos Valério acusa a sua ex-secretária de tentar extorquir dinheiro dele para não revelar a jornalistas o que eventualmente soubesse sobre seus negócios e relacionamentos com políticos e pessoas influentes.
A ex-secretária de Marcos Valério negou à polícia e à Justiça ter algum documento contra o ex-chefe e negou também a acusação. A negativa foi feita ao juiz José Dalai Rocha, da 6ª Vara. Ocorreu no último dia 20 de maio. A Folha teve acesso ao processo, que está com o juiz mineiro.
Mas ela disse que estava sendo procurada por um suposto jornalista, que não soube identificar, querendo saber detalhes da vida do seu ex-chefe. Disse ter recebido também um e-mail do suposto jornalista no qual oferecia dinheiro a ela pelas informações.


Texto Anterior: Secretária de petista admite ter recebido passagem de Valério
Próximo Texto: Escândalo do "mensalão"/Oposição: Oposicionistas exigem que Dirceu explique acusações
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.