São Paulo, domingo, 15 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candidatos têm razão quando se agridem, afirma Garotinho

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA,

EM JOÃO PESSOA (PB)

O candidato do PSB à Presidência da República, Anthony Garotinho, disse ontem, em João Pessoa, que os presidenciáveis José Serra (PSDB) e Ciro Gomes (PPS) têm razão quando se atacam mutuamente na campanha eleitoral.
"Quando o Serra chama Ciro de desequilibrado, ele tem razão. E quando Ciro chama Serra de mentiroso, ele também tem razão. Os dois têm razão", afirmou Garotinho. Segundo ele, as pesquisas mostram que sua candidatura cresce, apontam queda na de Ciro e demonstram que a candidatura de Serra está estacionada.
"As próximas pesquisas mostrarão que já ultrapassei Ciro e que estou próximo de Serra", disse o presidenciável do PSB, que afirmou ainda que sua candidatura crescerá principalmente no Nordeste.
Garotinho disse que a população nordestina tem ressentimentos contra Serra. "Serra já demonstrou que não gosta do Nordeste. Ele apoiou o fim da Sudene. O povo nordestino não quer um presidente que, após eleito, vai virar as costas para a região. Em mim, o povo nordestino pode confiar, pois eu jamais farei o que ele fez contra o Nordeste", disse.
O presidenciável chegou à capital paraibana por volta das 10h e foi recebido, no aeroporto, por um grupo de pastores e alguns militantes do PSB.
Em seguida, dirigiu-se ao centro da cidade, onde fez uma caminhada na principal rua do comércio, a Duque de Caxias. Depois, ele participou de um comício relâmpago, em frente à sede do PSB e esteve em um almoço com lideranças políticas e religiosas.


Texto Anterior: Ciro vê censura em decisão do TSE e chama Serra de truculento
Próximo Texto: Bastidores: Em silêncio, Lula e Serra recolhem 'munição'
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.