São Paulo, sábado, 15 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Peemedebista e sua mulher deixam Brasília

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

O presidente do Senado, Renan Calheiros, deixou Brasília na manhã de ontem com sua mulher, Verônica. Sua assessoria afirmou que ele iria para o Paraná, mas não informou qual seria seu compromisso no Estado.
Renan viajou em um avião da FAB (Força Aérea Brasileira). A Folha tentou novamente confirmar o destino de Renan à tarde, mas a assessoria dele não atendeu às ligações.
No aeroporto de Maceió, a Infraero informou, no final da tarde de ontem, que um avião da FAB pousou às 11h na cidade e decolou em seguida. O órgão não soube informar quem eram os passageiros.
No Paraná, o governador Roberto Requião (PMDB) reagiu com irritação e ataques à Folha e à reportagem ao ser abordado para confirmar se ele receberia Renan ontem.
"Por que eu ia receber o Renan? Que canalhice é essa?", questionou Requião, erguendo a voz, após dizer que, se alguém fosse receber Renan, seria a jornalista, não ele.
A repórter explicou que a informação de que Renan passaria ontem no Paraná, a convite dele (Requião), partiu da assessoria do senador. Requião então pediu: "Deixe de brincadeira. Seriedade é o mínimo que eu exijo, não me aborreça mais".
Ao virar as costas, Requião subiu o tom da voz outra vez e disse para o presidente da Paraná Previdência, José Maria Correia: "É um jornal picareta e uma repórter picareta".


Texto Anterior: Oposição usa "fator Renan" para pressionar contra CPMF
Próximo Texto: Lula deve discutir licença e CPMF com Renan
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.