São Paulo, terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Emissoras dizem liderar audiência nos últimos anos

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Por meio de seu advogado, Antônio Carlos de Almeida Castro, o governador interino do DF, Paulo Octávio, afirmou que a determinação para a distribuição das verbas de publicidade é da Secretaria de Comunicação do governo distrital, de "acordo e proporcional" à audiência das emissoras de rádio e TV.
O responsável por definir esses critérios era Weligton Moraes, ex-secretário de Comunicação detido sob acusação de tentativa de suborno -está no presídio da Papuda.
As Organizações Paulo Octávio, via assessoria, acrescentaram: "As emissoras registraram, nos últimos anos, um crescimento médio em audiência superior a 100% e sempre estiveram entre os primeiros lugares das pesquisas do Ibope. Se comparadas a outras emissoras, os valores são compatíveis aos registrados no mercado".
Paulo Octávio, disse seu advogado, deixou o comando de todas as suas empresas, inclusive o das emissoras de rádio e TV, quando foi eleito vice-governador na chapa de Arruda, em 2006.


Texto Anterior: DF paga R$ 10,4 milhões a empresas de Paulo Octávio
Próximo Texto: DEM adia encontro para decidir sobre expulsão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.