São Paulo, domingo, 16 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Petistas dão início à campanha em SP com "volta Marta"

DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo sem a presença da ministra Marta Suplicy (Turismo), o PT paulista deu a largada ontem à campanha pela Prefeitura de São Paulo.
Em seminário do Diretório Estadual, no centro da capital, foram distribuídos adesivos pedindo "volta Marta", assinados por um sindicato, e realizados debates que tiveram como alvo as gestões tucanas e democratas.
O apoio à candidatura da ministra e ex-prefeita (2000-2004) veio até de antigos adversários em prévias, como o senador Aloizio Mercadante. "Ela fez uma boa administração em São Paulo e o segundo governo Lula tem muito mais coisas para mostrar. A parceria entre o presidente e a cidade pode avançar mais com a Marta."
A ministra participaria dos debates, mas desistiu em cima da hora. Segundo sua assessoria, ela tinha compromissos pessoais na capital.
Na quinta-feira, Marta se reuniu com Lula e recebeu o aval para concorrer novamente à prefeitura. Ela agora negocia uma data para deixar o Ministério do Turismo.


Texto Anterior: Dividido, PT gaúcho escolhe candidato
Próximo Texto: Após 10 anos, Câmara reinicia debate sobre Lei de Imprensa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.