São Paulo, sábado, 17 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Disque Fome Zero reduz sua equipe de atendentes

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Menos de um ano após o início de seu funcionamento, o serviço telefônico gratuito de informações sobre o Fome Zero teve uma diminuição no número de atendentes: de cerca de 900 para 400 funcionários.
A redução começou a ser feita no final do ano passado para adequar o serviço à demanda. Apesar de a média diária de ligações ser alta -8.300, chegando ao pico de 15 mil em dezembro-, o número de atendentes vinha sendo considerado excessivo pelas empresas responsáveis pelo projeto (o serviço foi uma doação de um consórcio de empresas ao programa do governo).
A assessoria de imprensa do Ministério da Segurança Alimentar informou que a pasta é responsável apenas pelo acompanhamento da qualidade do atendimento. As empresas que doaram o serviço não quiseram comentar o assunto, também segundo suas assessorias de imprensa.


Texto Anterior: Fome social: Lula vai propor em Genebra "CPMF mundial" antipobreza
Próximo Texto: Reforma agrária: 1º ano foi de adaptação, diz Incra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.