São Paulo, sábado, 17 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente ironiza os discursos

DOS ENVIADOS ESPECIAIS

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva estava bem-humorado ontem. Em Piracicaba (SP), ele começou sua fala reclamando do excesso de discursos: "Eu fico pensando que, se vocês soubessem que a criação do Pólo de Biocombustível fosse ter sete discursos, vocês falariam: "Deixa para criar em outra oportunidade'".
Em Poços de Caldas (MG), o presidente brincou com sua origem pernambucana. Após elogiar o governador Aécio Neves e destacar a importância de Minas, ele declarou: "De vez em quando alguns dizem: "Será que o Brasil seria o Brasil se não fosse Minas Gerais?" Eu acho que sim por causa de Pernambuco. Entretanto, como eu acho que, em algum momento, em outra encarnação, eu fui mineiro, fico feliz em dizer a todos vocês que, por mais que a gente faça por Minas Gerais, a gente nunca fará tudo o que Minas Gerais merece porque, afinal de contas, foi aqui, dessas bandas do solo brasileiro, que brotou a independência do nosso país".


Texto Anterior: Aécio brinca com situação de ministros mineiros
Próximo Texto: MMDC: Lei acrescenta herói à Revolução de 32
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.