São Paulo, quarta-feira, 18 de maio de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Severino, denúncias não têm fundamento

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti (PP-PE), afirmou na noite de ontem não ver necessidade de instalação de uma CPI dos Correios já que ele diz ter acreditado na versão do deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) de que as acusações não têm fundamento.
"Ele falou com muito brilhantismo, mostrou sua posição, de que as denúncias não tinham fundamento. Se não tinham fundamento, não podem ser levadas a sério", afirmou o deputado. Momentos antes ele dissera que tinha "que analisar o que tem contra ele [Jefferson] para ter uma posição".
Severino disse que Jefferson falou com "alma", com "vida", e, portanto, estava falando a verdade. "Eu acredito sim [na versão de Jefferson], porque ele falou com tanta alma, com tanta vida; quem fala daquela maneira que ele falou só pode estar falando a verdade."
No caso de CPIs mistas (integradas por deputados e senadores) cabe ao presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), a condução do processo.


Texto Anterior: Esquerda do PT endossa comissão
Próximo Texto: Crise nos Correios: Jefferson se diz vítima de extorsão e apóia CPI
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.