São Paulo, sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No programa de petista, alvo é classe média

DA REDAÇÃO

Arma de ataque contra Luiz Inácio Lula da Silva no programa de Geraldo Alckmin (PSDB) à noite, o filé mignon estreou mesmo na propaganda da hora do almoço do petista.
Com um programa novo à tarde, Lula mirou na classe média. Citou o aumento do salário mínimo, a queda da inflação e a redução de impostos de produtos da cesta básica e da construção.
"Quero que o brasileiro possa ter sua casa, seu carrinho, sua viagem de férias", afirmou. "Outro dia, fiquei emocionado quando vi na televisão um trabalhador mostrar um filé mignon e dizer: "É a primeira vez na vida que estou comendo filé mignon'", disse no programa.
Em seguida, vieram depoimentos de pessoas que disseram ter comprado DVDs, "TV de 29" e computador.
"As coisas têm baixado bastante, né? Antigamente a gente não poderia comprar um DVD, uma TV de 29 [polegadas], hoje em dia a gente já pode comprar", afirmou um homem identificado como Robyson Lima.
A propaganda da senadora Heloísa Helena (PSOL) estreou um slogan novo: "Não vote nulo, vote nela". (MO)

Texto Anterior: Eleições 2006/Presidência: Na TV, Alckmin pulveriza ataques a Lula
Próximo Texto: Procurador pede inquérito sobre mais 27 sanguessugas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.