São Paulo, segunda-feira, 18 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tucano diz que é alvo de "praga" de Marta

DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato José Serra (PSDB) afirmou ontem que a prefeita Marta Suplicy tenta "rogar praga" nele e disse ficar preocupado com esse tipo de "mau agouro", ao comentar as afirmações feitas durante o debate da última quinta-feira na TV Bandeirantes sugerindo que ele poderia deixar a prefeitura e que seu vice, Gilberto Kassab, assumiria o cargo.
"Falar quatro, cinco vezes em um debate que "se não me acontecer nada", parece uma coisa agourenta. Eu tenho boa saúde e se Deus quiser não vai acontecer nada comigo", afirmou Serra, negando que, caso eleito, deixaria o cargo de prefeito.
O candidato ainda defendeu seu vice, acusado pelo PT de pertencer ao mesmo grupo do ex-prefeito Celso Pitta. "Eles [PT] estão muito mais ligados ao que era o esquema Pitta, do que qualquer outro setor político de São Paulo."
O candidato tucano fez campanha corpo-a-corpo ontem em bairros da região de Campo Limpo (zona sul), ao lado do deputado federal Jutahy Junior (PSDB-BA) e do vereador eleito Mário Dias (PTB) -partido aliado ao PT nas eleições majoritárias.
"Sou independente e defini meu apoio a Serra. Todo meu reduto eleitoral nessa região vota em Serra e eu não tinha como apoiar o PT", disse Dias, que negou que tenha sido enquadrado pelo partido por não dar seu apoio a Marta.
Num dos pontos da visita, no bairro Jardim Olinda, Serra acompanhou moradores até um ponto onde acumula lixo e aproveitou para atacar a administração municipal e defender a revisão do contrato para o serviço de limpeza urbana assinado pela prefeita por 20 anos.


Texto Anterior: São Paulo: Serra descarta "já ganhou" e mantém estratégia
Próximo Texto: Campanha na TV: Serra e Marta duelam com a saúde; petista põe Lula no ar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.