UOL

São Paulo, quarta-feira, 19 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Greenhalgh deve presidir CCJ na Câmara

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Reunião da bancada do PT na Câmara dos Deputados definiu ontem que o deputado e advogado Luiz Eduardo Greenhalgh (PT-SP), 54, deve ser indicado o presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara, a de maior importância da Casa.
O PT adquiriu o direito de presidir a comissão por ter eleito a maior bancada para a Câmara em outubro. Além da CCJ, o partido vai dirigir mais duas comissões (ainda sem definição de nomes), a de Desenvolvimento Urbano e Interior e a de Seguridade Social e Família.
O PFL, segunda maior bancada, presidirá três: de Finanças e Tributação, de Segurança Pública e de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática.
O PMDB ficou com três: de Agricultura e Política Rural, de Educação e de Legislação Participativa. O PSDB presidirá as comissões de Economia, Indústria e Comércio e Relações Exteriores. (RB)


Texto Anterior: João Paulo cria mais quatro comissões
Próximo Texto: Nordeste exigirá que Lula renegocie dívida
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.