São Paulo, quarta-feira, 19 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Senadora comemora, mas afirma que é só um retrato do momento

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A candidata do PSOL à Presidência, senadora Heloísa Helena (AL), comemorou seu crescimento de 6% para 10% na pesquisa Datafolha, mas foi cautelosa ao comentar seu desempenho, afirmando que é só um retrato do momento.
"Eu fico muito alegre com a generosidade e o carinho das pessoas, mas tenho consciência de que as pesquisas fazem uma análise do momento", disse ela.
A candidata do PSOL disse ter ficado especialmente satisfeita por estar fazendo uma campanha com poucos recursos. "Eu sou ao mesmo tempo o coronel de tropa, o general de brigada e o cozinheiro."
Ontem Heloísa participou de ato político na Ceilândia, cidade-satélite de Brasília, e depois passou a tarde no Senado. À noite, foi para Fortaleza (CE). No Senado, ela afirmou que, se eleita, poderia baixar os juros por decreto, mas disse que isso não seria necessário, porque bastaria mudar a composição do CMN (Conselho Monetário Nacional).


Texto Anterior: Para ministro de Lula, candidata do PSOL é "udenista'; Alckmin afirma respeitá-la
Próximo Texto: Líder do MLST diz que se retratará com o PT para ser um "soldado" de Lula
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.