São Paulo, terça-feira, 20 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Não era importante, diz deputado

DA REPORTAGEM LOCAL

"O dia de ontem foi sem importância." Assim o deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) justificou a sua ausência no primeiro dia da convocação extraordinária do Congresso Nacional. Ele foi localizado ontem à tarde pela Folha em seu escritório no Rio de Janeiro. "Apenas amanhã vai haver ordem do dia", informou, acrescentando que iria embarcar para Brasília às 19h.
Outros parlamentares que faltaram à sessão também minimizaram os trabalhos do primeiro dia.
A deputada Zulaiê Cobra Ribeiro, pré-candidata à Prefeitura de São Paulo pelo PSDB, permaneceu na capital paulista ontem à tarde. Ela esteve com o presidente do partido, José Serra, para tratar das eleições municipais. "Não podia viajar para Brasília antes de fazer essas reuniões. Preciso dar conta de meus compromissos paroquiais." Sobre a ausência de parlamentares na convocação, a deputada argumentou que ontem ocorreu "apenas a abertura".
O deputado Vicentinho (PT-SP) estava em São Bernardo do Campo participando de uma conferência. Ele também informou que como "foi apenas a abertura e não houve ordem do dia" preferiu ir à capital apenas hoje.
O senador Magno Malta (PFL) estava no Espírito Santo, seu Estado. De acordo com seu chefe-de-gabinete, o parlamentar estava visitando algumas cidades do interior do Estado que foram atingidas por chuvas nos últimos dias. O assessor disse que Malta deve ir hoje à capital federal. (VIRGILIO ABRANCHES)


Texto Anterior: Legislativo: Convocação de R$ 50 mi inicia esvaziada
Próximo Texto: Caso Santo André: Procuradores divulgam notas contra Dirceu
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.