São Paulo, quinta-feira, 20 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Itamaraty não divulga custos com a viagem

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O Planalto e o Itamaraty não divulgam a estimativa de custos da viagem para a China, alegando que eles só serão conhecidos depois que a viagem for concluída. Mas os custos das viagens anteriores não foram divulgados.
Segundo o Itamaraty, os empresários arcarão com suas despesas. A Varig fará um vôo charter que sairá de São Paulo na noite do dia 21 levando os empresários.
Lula viajará com os dois Boeings-707 da Presidência. Um deles foi para a China no dia 14 levando 50 funcionários da Presidência, do Itamaraty e da Radiobrás encarregados dos preparativos da viagem. Outras 40 pessoas deverão seguir viagem com Lula. A comitiva ainda não foi divulgada. Sabe-se que inclui oito ministros e cinco governadores (MG, SP, BA, ES e PI). Os governadores viajam com despesas pagas por seus Estados.


Texto Anterior: Política externa: Governo anuncia contratos Brasil-China
Próximo Texto: Chineses agora poderão fazer turismo no Brasil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.