São Paulo, domingo, 20 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ELEIÇÕES 2004

PHS lança Rossi candidato a prefeito de SP

DA REDAÇÃO

O PHS homologou ontem a candidatura do ex-prefeito de Osasco Franciso Rossi a prefeito de São Paulo. O vice na chapa não foi definido. Rossi disse que "um partido grande" pode ocupar a vaga, o que aumentaria o tempo de TV do candidato. Ele não especificou que partido seria.
Além do seu nome, o PHS definiu 70 candidatos a vereador, em convenção realizada na Assembléia Legislativa de São Paulo. Esse número pode aumentar caso o partido faça alguma coligação. Rossi é filiado ao PHS desde 2003.
Sobre a campanha, o ex-prefeito de Osasco afirmou esperar que "em determinados momentos o nível vá baixar bastante". Isso, segundo ele, pode beneficiar sua candidatura. "Como eu estou correndo por fora, acho que até vou ser beneficiário dessa situação de agressão mútua entre os candidatos que estão no topo das pesquisas", disse ele.
Rossi, que também é ex-deputado federal, já disputou a prefeitura de São Paulo em 1985 -pelo PCN- e em 1996 -pelo PDT- e o governo do Estado em 1994 e em 1998 -nas duas vezes pelo PDT. Na eleição de 1994, foi para o segundo turno e perdeu para o tucano Mário Covas.



Texto Anterior: Interpretações do conflito mudam com o tempo
Próximo Texto: PT de Minas oficializa hoje Pimentel em BH
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.