São Paulo, domingo, 21 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Citados preferem não comentar as declarações

DAS REGIONAIS, EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

A Folha procurou as pessoas citadas por Paulo de Tarso Venceslau na entrevista para que pudessem rebater as acusações ou declarações, porém ninguém quis comentar.
O ministro José Dirceu (Casa Civil) foi procurado anteontem. Segundo sua assessoria de imprensa, ele estava em um compromisso em São Paulo.
Após insistência, foi fornecido o contato da assessora que acompanhava Dirceu, Telma Feher, que informou que ele não comentaria o assunto.
O Palácio do Planalto também foi procurado, mas, segundo a assessoria de imprensa, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva iria esperar a publicação da entrevista para decidir se seria o caso de comentar.
Já o senador Aloizio Mercadante (PT-SP), acusado por Venceslau de ter lhe oferecido um cargo público para que parasse com as denúncias contra o PT, também foi procurado anteontem, mas preferiu não falar sobre o assunto por enquanto. Segundo sua assessoria, Mercadante iria esperar a publicação para avaliar se seria o caso de se manifestar.


Texto Anterior: Ex-petista vê Dirceu cúmplice de Waldomiro
Próximo Texto: Dirceu se refugia em ACM e Sarney, que cobram fatura
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.