São Paulo, segunda-feira, 21 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Secretário diz que pendência atinge a todos

DA SUCURSAL DO RIO

Designado pelo PV para falar sobre o caso, o secretário de Finanças, Reinaldo Moraes, disse que o partido apresentou os documentos exigidos pelo TSE e que aguarda a ocasião de apresentar mais esclarecimentos.
"Se você analisar, todos os partidos políticos têm essa questão de contas pendentes. O PV talvez seja o que tem menos pendências", disse Moraes.
O dirigente informou que em 2005 ainda não exercia a função de secretário de Finanças, mas apresentou explicações sobre alguns gastos que constam da prestação de contas apresentada ao TSE.
Segundo ele, o fretamento do avião saiu mais barato do que se fossem compradas passagens para todos os representantes do PV que iam de Brasília a Belém.
"Foi um evento nacional. Fretamos avião para uns cem dirigentes, para fazermos uma manifestação contra o desmatamento da Amazônia", disse ele.
Sobre o pagamento de despesas de pessoas que não integram a cúpula do partido, Moraes afirmou que as notas e documentos foram encaminhadas ao TSE. "Para viagens, fixamos diárias. No seu jornal é assim quando há viagens a serviço. Não existe pagamento para pessoa que não seja dirigente."


Texto Anterior: PV bancou viagem de parente de dirigente
Próximo Texto: Goiás: Ex-presidente da Assembléia é investigado por desvio de verba
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.