São Paulo, quinta-feira, 21 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAÚDE

Família diz que ACM continua consciente, mas caso é grave

DA REPORTAGEM LOCAL

O senador Antonio Carlos Magalhães (DEM-BA), 79, internado desde quinta-feira passada no InCor, recebeu ontem a visita de familiares e de políticos, que reconheceram a gravidade de seu estado de saúde.
ACM permaneceu em uma UTI unidade de terapia intensiva do InCor e teve complicações nos rins e na pressão arterial, mas, segundo o deputado ACM Neto (DEM-BA), seu quadro permanecia estável até as 20h30 de ontem. Segundo ele, o avô estava consciente e recebendo medicação intravenosa.
Segundo o deputado, há "uma rede de boatos quanto ao estado de saúde do meu avô". Às 23h20, ACM Neto, chegou ao InCor e disse que havia falado com o avô pelo telefone. "Os exames de hoje [ontem] foram bastante satisfatórios e as coisas estão avançando bem."
À tarde, o senador recebeu as visitas de José Carlos Aleluia (DEM-BA) e do ex-governador de São Paulo Luiz Antônio Fleury Filho. Após conversar com familiares de ACM, o democrata deixou o InCor abatido e sem falar com os jornalistas.
O ex-governador disse que a família está otimista. "Ele permanece na UTI, estabilizou problemas na pressão arterial e pretende ir a Brasília já na semana que vem."


Texto Anterior: Comprador de gado de Renan diz que recebe salário mínimo
Próximo Texto: Bahia: Justiça manda recolher revista com críticas a prefeito da capital
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.