São Paulo, quarta-feira, 21 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ato com Genoino leva 5.000 ao centro de SP

DA AGÊNCIA FOLHA

José Genoino colou ontem nas lideranças petistas que, segundo a própria cúpula do partido, poderão erguê-lo nas pesquisas da corrida ao governo de São Paulo.
Durante caminhada que, segundo a Polícia Militar, reuniu cerca de 5.000 pessoas no centro de São Paulo, o candidato petista não desgrudou da prefeita Marta Suplicy e do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva.
O próprio Genoino admite que investir nas imagens de Marta e Lula poderá ser uma opção de campanha para se aproximar do governador Geraldo Alckmin (PSDB), 14 pontos à frente, segundo último levantamento do Datafolha. Paulo Maluf (PPB) lidera com 40% das intenções.
"Eu quero deixar bem claro que o governo da Marta é o meu governo. Eu ajudei a eleger a Marta e sinto orgulho do governo dela. Além disso, eu sou o palanque do Lula, e o Lula é o meu palanque. Nós vamos crescer juntos", disse.
Organizado pela CUT (Central Única dos Trabalhadores), o ato percorreu as principais ruas do centro. Ele fez discurso em frente a uma agência da Nossa Caixa. (EDUARDO SCOLESE)



Texto Anterior: São Paulo: Maluf ameaça romper concessões de estradas
Próximo Texto: Alckmin usa Rota para atacar candidato do PPB
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.