São Paulo, quarta-feira, 21 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alckmin usa Rota para atacar candidato do PPB

DA REPORTAGEM LOCAL

O governador do Estado e candidato à reeleição, Geraldo Alckmin (PSDB), evocou a Rota, esquadrão de elite da Polícia Militar, ontem, para criticar seu adversário Paulo Maluf (PPB).
"Eu vi uma declaração do Maluf dizendo que a Rota é uma farsa. Farsa são as propostas dele, que são só gogó, só palavrório. Ele já foi governador e não colocou um policial na Rota", disse o tucano.
Em segundo lugar na última pesquisa Datafolha de intenção de voto, Alckmin endureceu o tom dos ataques ao pepebista. "O governo do Maluf foi o pior período da polícia", disse, logo após caminhada no Itaim Paulista, bairro da zona leste de São Paulo.
O governador, depois de ouvir reclamações de uma eleitora, decidiu visitar o Hospital Geral do Itaim Paulista. No local, encontrou longas filas de pacientes à espera de atendimento. Mas transferiu parte do problema para a administração municipal.
"Como a rede de postos da região está funcionando de maneira precária, o pronto-socorro virou um grande ambulatório. Vamos entrar em contato com a prefeitura em busca de uma solução."


Texto Anterior: Ato com Genoino leva 5.000 ao centro de SP
Próximo Texto: Candidatos na Folha: Em sabatina, Cabrera diz que vai à Justiça contra concessionárias
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.