São Paulo, quarta-feira, 22 de junho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

ECT não comenta suposto elo entre diretor e Fortuna

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A assessoria de comunicação dos Correios informou ontem que o ex-diretor de Tecnologia da empresa, Eduardo Medeiros, disse que não se manifestará à imprensa sobre as investigações em andamento.
A assessoria afirmou que não comentaria as declarações prestadas à Polícia Federal pelo empresário Clauzer Esteves Dziedziensky, que apontou suposta intermediação do ex-araponga do SNI José Fortuna Neves para marcar audiências naquela diretoria.
Medeiros foi procurado por telefone, mas não foi localizado. Ele é servidor dos Correios há 25 anos.
Em seu depoimento prestado à PF no último dia 16, Fortuna afirmou que não teve nenhum envolvimento com a gravação de vídeo que flagrou o ex-chefe de departamento dos Correios Maurício Marinho supostamente recebendo propina.
O ex-araponga afirma que não conhece o deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) nem Arlindo Gerardo Molina Gonçalves. Procurado ontem à noite, o advogado de Fortuna não foi localizado.


Texto Anterior: Ex-araponga atuava com o PT nos Correios, diz empresário para a PF
Próximo Texto: Escândalo do "mensalão"/O publicitário: Ex-secretária de Valério diz que foi ameaçada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.