São Paulo, terça-feira, 22 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Justiça aceita ação do DEM contra tucano

DA REPORTAGEM LOCAL

A Justiça Eleitoral acolheu representação proposta pela candidatura do prefeito Gilberto Kassab (DEM) contra Geraldo Alckmin (PSDB).
Como a Folha antecipou, a coligação "São Paulo no Rumo Certo", de Kassab, entrou com representação no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) contra os vídeos publicados no site de campanha de Alckmin e que têm links no Youtube, o que foi proibido pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Marco Martin Vargas, juiz da Primeira Zona Eleitoral de São Paulo, determinou que Alckmin e a coligação "São Paulo, na Melhor Direção" deixem de publicar, em seu site de campanha, vídeos disponíveis no Youtube. Vargas também proibiu a criação de links para acesso a esses vídeos.
O magistrado determinou que o valor estimado pela transmissão dos vídeos seja contabilizado nos gastos de campanha e declarado na prestação de contas do candidato.


Texto Anterior: Marta e Kassab evocam padrinhos; Alckmin ataca "uso da máquina"
Próximo Texto: Notas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.