São Paulo, sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VISÕES DA CRISE

Tarso diz que a crise é normal e não atinge Lula

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O Palácio do Planalto considera o escândalo em torno do dossiê elaborado e negociado por petistas contra rivais tucanos uma crise "normal" do processo democrático, nas palavras do ministro das Relações Institucionais, Tarso Genro.
"A nossa convicção é que temos argumentos suficientes para mostrar que essa crise é uma crise normal, do processo democrático, e que ela não atinge em nada o presidente e nem aquilo tudo de bom que ele fez pelo país", disse o petista.
O ministro se esforçou por passar uma impressão de que Lula foi enérgico e rápido ao debelar o novo foco de crise na sua porta, demitindo e afastando todos que tivessem qualquer possibilidade de envolvimento.
Tarso foi indagado se o presidente sabia de algo e reagiu com certa irritação com os jornalistas. "No momento em que o presidente foi informado, tomou medidas radicais."


Texto Anterior: Perfil: Coordenador é discreto e leal a petista
Próximo Texto: Dilma compara erros do PT aos da Igreja Católica
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.