São Paulo, sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Ciro, políticos paulistas foram "provincianos"

DA AGÊNCIA FOLHA, EM FORTALEZA

O ex-ministro Ciro Gomes (PSB-CE) criticou ontem políticos paulistas ao comentar caso da compra de dossiê por petistas de SP. "Nosso país tem pago preço que não merecia pelo provincianismo, às vezes, como neste caso, inescrupuloso, da política local de SP. Não todos, mas quase todos protagonistas da política paulista conjuntural", disse Ciro.
Membro da coordenação da campanha do presidente Lula, Ciro chamou os petistas citados como envolvidos no caso de "aprendizes de mafiosos avizinhados ao PT" que replicaram "a mesma falta de escrúpulos dos seus adversários".
Em entrevista em Fortaleza, Ciro falou que "Lula é o único prejudicado". Para ele, nenhum brasileiro inteligente creria que Lula, "a 10 dias das eleições, liderando as pesquisas (...), fosse operar, permitir, autorizar, aceitar ou tolerar expediente dessa natureza".


Texto Anterior: Dilma compara erros do PT aos da Igreja Católica
Próximo Texto: Presidente do TSE afirma que compra de dossiê é mais grave que Watergate
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.