São Paulo, domingo, 23 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Velório da mãe do prefeito de BH reúne políticos

PAULO PEIXOTO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O enterro da mãe do prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel (PT), reuniu ontem, na capital mineira, petistas contrários e favoráveis à aliança eleitoral que o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), e o prefeito tentam viabilizar.
Aécio não foi ao enterro. Estava em São João del-Rei, onde na noite de anteontem participou da procissão do enterro, tradição que começou com o seu avô Tancredo Neves.
Esteve presente ao enterro Márcio Lacerda (PSB), secretário de Desenvolvimento Econômico. Possível candidato à Prefeitura de BH, Lacerda não fala sobre a coligação PT-PSDB. O secretário de Aécio é o mais cotado para assumir a vaga de candidato a prefeito da aliança.
O ex-deputado Rogério Correia, pré-candidato do PT à prefeitura, também foi ao velório. Ele criticou a aliança com os tucanos.
Geralda Damata Pimentel, mãe do prefeito, morreu na sexta, aos 93, por falência múltipla dos órgãos.

Texto Anterior: "Novo PT" testa limites em relação ao poder de Lula
Próximo Texto: Partido comemora cizânia entre adversários
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.