São Paulo, quarta-feira, 23 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para empresa, assinatura foi "coincidência"

DA REPORTAGEM LOCAL

O diretor-geral da Ecosama (concessionária de esgoto em Mauá), Dagoberto Antunes da Rocha, disse ontem que a assinatura do ex-prefeito Oswaldo Dias (PT) nos contratos da Caixa a poucos dias do fim do seu mandato foi "uma coincidência".
Segundo Rocha, o processo estava em andamento "há tempos". "Ou a gente assinava o contrato ou, se tivesse mudança do prefeito, teria que começar todo o processo de novo". Rocha afirmou não ser incomum prefeituras serem "intervenientes" de empréstimos da Caixa. Disse que a aplicação dos recursos é fiscalizada pela Caixa e nenhuma obra prevista deixou de ser executada.
Procurado pela Folha desde a última sexta-feira, o ex-prefeito Oswaldo Dias não foi localizado.
A assessoria da Caixa informou que "a obra está em andamento, apresentando 99,30% das ações de redução de perdas físicas e 28,27% da implantação de rede coletora já executadas". (JAB e RV)


Texto Anterior: Prefeito do PT atuou na Caixa pela Gautama
Próximo Texto: Construtora recebeu por obras canceladas no MA
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.