São Paulo, sexta-feira, 23 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

IRONIA TUCANA

Virgílio quer apuração sobre teor de e-mails

"Espero que versem sobre zen-budismo"

DA FOLHA ONLINE

O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (PSDB), disse ontem em São Paulo repudiar "os métodos" do banqueiro Daniel Dantas e o classificou de um "antiexemplo".
O senador tucano afirmou que, independentemente da ilicitude da investigação da Kroll Associates, é preciso saber o conteúdo das mensagens obtidas pela empresa. "Sou contra a espionagem, agora: tem e-mails de ministro, não tem?"
Virgílio disse esperar que as mensagens do ministro Luiz Gushiken (Comunicação de Governo e Gestão Estratégica) às quais a Kroll teve acesso tratem de "zen-budismo". "Tomara que não tenha nada comprometedor. Não tenho nada, absolutamente, contra o conceito de homem sério que faço de Gushiken. Espero que versem todas sobre zen-budismo." O senador acompanhou ontem o candidato José Serra (PSDB) em caminhada no centro de SP. (CAIO JUNQUEIRA)


Texto Anterior: Favre diz que informação é falsa e que pretende processar a Folha
Próximo Texto: Questão agrária: Ruralistas fazem convênio para ter segurança privada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.