São Paulo, domingo, 23 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Senadora passa mal e diz que é "coisa de mulher"

PAULO FRANCISCO
COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM NATAL

A candidata à Presidência pelo PSOL, senadora Heloísa Helena, teve um mal-estar ao chegar ontem em Natal (RN) para sua campanha. Por volta das 8h30, depois de duas horas e meia de viagem de carro entre João Pessoa (PB) e Natal, ela foi para o Hospital do Coração.
Depois de ser medicada e receber soro durante duas horas, a senadora seguiu para a concentração da carreata, na praça do Conjunto Mirassol, na entrada de Natal. "Era coisa de mulher", disse ela.
Em uma entrevista rápida, Heloísa Helena fez críticas ao governo Luiz Inácio Lula da Silva, dizendo-se "ansiosa" para ter um debate com o presidente. "Eu espero que o Lula não corra dos debates."
Segundo Heloísa, ela não vai bater boca com "os empregadinhos ministros de Lula".
A candidata do PSOL disse que está feliz com o crescimento de sua candidatura. Questionada se o crescimento era em razão de votos de protesto, respondeu: "Se as pessoas estão votando em mim para protestar contra a vigarice eleitoral, o dinheiro público roubado ou jogado na especulação e na mão dos banqueiros, eu fico muito feliz por esse tipo de voto".


Texto Anterior: Feministas reprovam discurso de Heloísa
Próximo Texto: Eleições 2006/Presidência: Para Lula, oposição deve "lavar a boca" antes de atacá-lo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.