São Paulo, sexta-feira, 23 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Advogados fazem crítica à atuação da Promotoria

DA REPORTAGEM LOCAL
DA AGÊNCIA FOLHA

Lamentando o fato de não terem sido informados pela Promotoria, os advogados de Klinger Luiz de Oliveira Souza, Ronan Maria Pinto e Sérgio Gomes da Silva não quiseram comentar a denúncia contra seus clientes.
Adriano Salles Vanni, um dos advogados de Ronan e Sérgio Gomes, criticou o Ministério Público por não ter informado os denunciados com antecedência. "Mais uma vez somos os últimos a saber dos procedimentos."
O advogado José Carlos Dias, responsável pela defesa de Klinger, disse por meio de sua assessoria que não iria comentar o caso.
Dono da Projeção, o empresário Humberto Tarcísio de Castro afirmou que comentaria a ação assim que fosse notificado formalmente pela Promotoria.
A Prefeitura de Santo André divulgou nota afirmando que os contratos de licitação são legais. Os demais denunciados não foram localizados pela reportagem.
O presidente nacional do PT, José Dirceu, foi procurado para comentar a ação. Sua assessoria disse que o assunto seria tratado com o diretório estadual do partido.
Paulo Frateschi, presidente estadual do PT, não quis falar sobre o caso, pois não tinha em mãos o conteúdo da ação. (LC E EDS)



Texto Anterior: PT sob Suspeita: Promotoria denuncia vereador petista
Próximo Texto: Investigação: Fleury negociou ouro na Suíça, diz ação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.