São Paulo, sexta-feira, 23 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Britto não fala, e diretor afirma estar tranquilo

DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O ex-motorista do departamento de desporto da Secretaria da Educação gaúcha João Pedro de Oliveira, o JP, tem uma extensa ficha na polícia, segundo informou ontem o PPS para tentar desqualificar a denúncia do ex-servidor.
Constam contra ele inquéritos policiais abertos por estelionato, lesão corporal na Delegacia da Mulher, ambas em 88, e outras três passagens -lesão corporal e duas ameaças.
De acordo com a assessoria de Antônio Britto, ele não falaria. O diretor do departamento de desporto, José Loureiro Gomes diz que está "tranquilo".
"Por que só agora ele fala sobre isso? Ele vai ter de provar na Justiça. A Justiça e o tempo serão senhores da razão", disse.
Questionado sobre os extratos, Arataca disse que JP organizava eventos, e valores altos eram depositados na sua conta para cobrir despesas.
A deputada estadual e secretária da Educação na época, Iara Wortmann (PPS), disse desconhecer os fatos.
O ex-servidor não foi localizado após a divulgação pelo PPS de sua ficha policial.


Texto Anterior: Rio Grande do Sul: Motorista denuncia cobrança de propina
Próximo Texto: Pesos e medidas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.