São Paulo, segunda-feira, 23 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garotinho intensifica ações na região Sul

CHICO SANTOS
DA SUCURSAL DO RIO

O candidato do PSB à Presidência da República, Anthony Garotinho, disse ontem que a partir de agora fará "um esforço concentrado" na região Sul do país por entender que lá está a principal razão da sua diferença de quatro pontos percentuais (15% a 19%) em relação a José Serra, do PSDB, segundo o Datafolha.
Garotinho disse ainda que pela sua pesquisa a diferença é de apenas um ponto percentual. Para ele, a divergência está na contagem do voto evangélico.
"O Datafolha está considerando que o número de evangélicos pentecostais é praticamente igual ao de não-pentecostais, quando os pentecostais representam 70% do total. Eu tenho 42% das intenções de voto entre os pentecostais e 28% entre os não-pentecostais."
Garotinho viajou ontem para Pelotas (RS) para reforçar a sua campanha na região.
Sobre os rumores de que ele conversou com José Dirceu, sobre um eventual apoio a Lula já no primeiro turno, Garotinho negou. "Não tenho nada para conversar com o PT. O PT será nosso adversário no segundo turno", diz.


Texto Anterior: Lula diz que não fará milagre caso vença
Próximo Texto: Ciro nega ter apoiado o acordo com o FMI
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.