São Paulo, quarta, 24 de junho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Viagens serão feitas às sextas e aos sábados

da Sucursal de Brasília

O comando da campanha de Fernando Henrique Cardoso reservou os domingos para o descanso do presidente-candidato.
Os compromissos de FHC como candidato, em especial os comícios e as viagens aos Estados, deverão ser concentrados nas sextas-feiras e nos sábados. De segunda a quinta, FHC deverá se dedicar às ações como presidente.
A preocupação do comando da campanha é evitar o desgaste físico de FHC. Para isso, as agendas de presidente e de candidato deverão ser conciliadas.
FHC deverá passar a maior parte das manhãs no Palácio da Alvorada (residência oficial), considerado pela Lei Eleitoral território neutro, onde o presidente pode fazer reuniões de campanha.
Além dos compromissos nos Estados, FHC terá de reservar tempo para as gravações dos programas eleitorais de rádio e de televisão.
As viagens de campanha só começarão a ser marcadas a partir de 1º de julho, quando todos os partidos já terão definidos seus candidatos à Presidência e governos.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.