São Paulo, quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serra inicia ataques do PSDB a Lula

DA REDAÇÃO

Coube a José Serra fazer a primeira crítica tucana na TV ao governo federal citando "Lula". Ainda ausente dos discursos de Geraldo Alckmin, o nome de Luiz Inácio Lula da Silva estreou ontem no programa estadual do PSDB.
Alckmin está evitando se associar aos ataques ao petista. Tem feito isso por meio de depoimentos exibidos em seu programa ou de forma indireta. Em sua penúltima propaganda, criticou o "atual governo".
Serra foi adiante ontem. Com uma campanha que tenta "nacionalizar" São Paulo, chamando o Estado de "país", criticou Lula pela primeira vez na TV.
Após mostrar realizações na área da saúde do tempo em que foi ministro, no governo FHC, prometeu ontem à noite fazer "os mutirões da saúde, que eu fiz como ministro e que o governo Lula simplesmente abandonou".
Já Aloizio Mercadante, adversário de Serra, se apresentou como aquele que "participa de todas as decisões importantes do governo", tentando tirar proveito da boa avaliação do governo Lula, 52% de ótimo/bom, segundo o Datafolha de anteontem.


Texto Anterior: Propaganda de tucano é a mais bem avaliada
Próximo Texto: Tucano diz não temer parceria de Lula e Quércia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.