São Paulo, Domingo, 25 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INTERNET
Página traz também receitas culinárias e biografias
Site da Folha ganha seção com cadernos especiais do jornal

da Redação

O site da Folha acaba de ganhar uma nova seção de Especiais -o visitante pode consultar agora um arquivo de mais de 60 cadernos especiais do jornal, publicados desde 1997.
Na seção estão, entre outras, uma edição sobre a história do cinema brasileiro (março de 99), o Guia da Previdência, um perfil da família brasileira, um caderno sobre o trabalho no mundo, um especial sobre música clássica (1998) e um caderno sobre vinhos (1997).
Nessa seção encontra-se também uma coleção das melhores biografias publicadas na Folha desde 97. Entre elas, o texto póstumo de Antonio Callado sobre Antonio Houaiss, biografia de Jacques Cousteau, por José Lutzenberger, e de Carybé, por Antonio Risério.

Receitas
As receitas assinadas por Rita Lobo na Revista da Folha também têm agora um arquivo próprio. São mais de cem edições reunidas numa só página, e a cada semana é acrescentada uma nova receita.
A nova seção inclui ainda especiais que foram produzidos exclusivamente para a Internet, como "Cem Anos de Hemingway", "De Olhos Bem Fechados" e "Guerra nas Estrelas".
Os especiais Internet reúnem textos de arquivo do jornal, multimídia (filmes e áudio) e extensas galerias fotográficas, além de material produzido pela redação da Folha exclusivamente para a Internet.
Os cadernos das séries "Ano 2000" e "Brasil 500", que começaram a ser publicados este ano pela Folha, também estão disponíveis no site.
O acesso à página de Especiais (www.uol.com.br/fsp/especial) é livre para assinantes da Folha e do Universo Online.


Texto Anterior: Domingueira: Marcos Augusto Gonçalves - Lembrem do que escrevi
Próximo Texto: Administração: Governo vai "incentivar" licença
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.