São Paulo, quarta-feira, 25 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ELEITORAIS

JUSTIÇA ELEITORAL

Maluf perde tempo na TV e no rádio, e coligação de Serra recebe duas multas
A Justiça Eleitoral determinou que o candidato Paulo Maluf (PP) perca 23 segundos na propaganda de televisão, à tarde, e 20 segundos no rádio, à tarde e à noite. As suspensões foram pedidas pela coligação de José Serra (PSDB). Segundo a decisão, o jingle usado pelo PP "provocou desvio da propaganda eleitoral", já que, no programa reservado aos vereadores, no dia 19, fez menção apenas ao candidato majoritário. A assessoria de Maluf disse que vai recorrer.
Serra também foi "alvo" da Justiça Eleitoral. Ao julgar representação da coligação de Marta Suplicy (PT), a Justiça determinou que a coligação do PSDB fosse multada em R$ 106.410,00. O valor corresponde à aplicação de duas multas pela divulgação, em dois programas de rádio no último dia 18, de pesquisa Datafolha sem informações exigidas pelo TSE -período de realização e a margem de erro da pesquisa. A assessoria de Serra disse que vai recorrer.


Texto Anterior: Marta dá "bronca" em Suplicy; PSDB repercute
Próximo Texto: Campanha na TV: PL usa "Lei Falcão light" para apresentar na TV seus candidatos a vereador
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.