São Paulo, quarta-feira, 25 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CAMPANHA NA TV

PL usa "Lei Falcão light" para apresentar na TV seus candidatos a vereador
O PT não é o único a adotar a versão moderna da Lei Falcão na campanha a vereador (a lei vigorou de 1976 a 1984, durante a ditadura, e proibia que os candidatos falassem no horário gratuito). O PL também o fez. A atualização liberal, porém, é menos rígida que a petista: à tarde, além da imagem parada, os candidatos têm direito a um slogan; no horário nobre, eles falam.
No programa petista, o senador Eduardo Suplicy foi ontem o destaque. Pediu votos e defendeu seu tema tradicional: Renda Mínima. Com o formato "foto 3 por 4", os candidatos a vereador foram exibidos em 50s dos mais de 3 minutos da propaganda.
A já tradicional carona da campanha de prefeito no horário dos vereadores voltou reforçada também no PP: em vez de pedir votos para si, vão à TV declarar voto em Paulo Maluf.
Ontem, a ONG Movimento Voto Consciente divulgou ranking de avaliação dos 55 vereadores paulistanos. (DA REDAÇÃO)



Texto Anterior: Eleitorais - Justiça eleitoral: Maluf perde tempo na TV e no rádio, e coligação de Serra recebe duas multas
Próximo Texto: Amazonas: TRE-AM veta cenas do horário eleitoral em ilha de edição instalada em sua sede
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.