São Paulo, segunda-feira, 25 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BAILE OFICIAL

Presidente, que dançou ao lado da primeira-dama, abraçou o comandante do Exército

Lula passa a noite em festa da Aeronáutica

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

No primeiro sábado após a crise militar decorrente da nota do Exército enaltecendo a repressão na ditadura, amainada após uma retratação, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou a noite numa festa com os comandantes das três Forças.
Lula ficou das 23h25 de sábado até as 3h10 da madrugada de domingo no Clube da Aeronáutica, onde um baile comemorou o Dia do Aviador. Na expressão de participantes, foi a festa oficial mas animada em muito tempo em Brasília.
Ontem pela manhã, como que numa demonstração de apreço pela Aeronáutica, vista como mais próxima de Lula que o Exército, o presidente usou um abrigo da Força Aérea em sua caminhada na Granja do Torto.
Na festa, sentaram-se à mesa com Lula e a primeira-dama, Marisa Letícia, o comandante da Força Aérea, Luiz Carlos Bueno, os ministros José Viegas (Defesa) e Antonio Palocci Filho (Fazenda), todos acompanhados por suas mulheres.
Segundo participantes, Lula trocou um ""abraço amigável" com o comandante do Exército, Francisco Roberto Albuquerque, que esteve no centro da crise da semana passada.
Lula, Marisa e os ministros dançaram bastante. Uma banda tocou músicas dos 70. No cardápio, bacalhau e sushi, regados a cerveja, uísque e vinho.


Texto Anterior: Caso Loterj: Denúncia de extorsão é grave, diz João Paulo
Próximo Texto: Toda mídia - Nelson de Sá: Velhas feridas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.