São Paulo, segunda-feira, 25 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após cancelar reunião com equipe, Lula descansa no final de semana

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), passou o final de semana descansando em seu apartamento, em São Bernardo do Campo (região metropolitana de São Paulo).
Anteontem, Lula foi visitado pelo coordenador do programa Fome Zero, José Graziano, o seu secretário particular, Gilberto Carvalho, e pelo assessor da presidência do PT, Paulo Vanuchi.
Os três ficaram cerca de quatro horas no apartamento de Lula para discutir detalhes da transição. Após o encontro, eles não quiseram fazer comentários sobre a reunião que tiveram com Lula.
Também anteontem, estava prevista uma reunião com a equipe de transição, que acabou desmarcada. Os assessores de Lula informaram que ele estava cansado, pois chegou muito tarde da viagem que fez a Pernambuco.
Hoje, Lula retoma a agenda. Pela manhã, ele terá um café-da-manhã com metalúrgicos aposentados em São Bernardo do Campo.
Às 10h, o presidente eleito vai se reunir com a direção do PC do B no antigo comitê de campanha, a Vila Mariana. É mais uma etapa da negociações para a composição de sua equipe de governo.
Logo após a reunião em São Paulo, Lula embarca para Araxá (MG), onde encontra os governadores eleitos do PSDB.


Texto Anterior: Em tom de despedida, FHC participa de ato
Próximo Texto: Segurança alimentar: PT e MST condenam lobby por transgênicos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.