São Paulo, terça-feira, 25 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Helena reafirma que vai votar contra o texto

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A senadora Heloísa Helena (PT-AL), que já está afastada da bancada petista por ser contra a reforma da Previdência, reafirmou ontem que votará contra a emenda a ser votada hoje em primeiro turno no Senado.
"Vou votar com a concepção programática que aprendi ao longo da história, dentro do meu partido", afirmou. O voto da senadora é o gesto que a direção do PT aguarda para expulsá-la.
O senador Paulo Paim (PT-RS), que tem recebido apelos da cúpula petista e do governo para votar a favor da reforma, afirmou que ainda aguardava um "avanço" nas negociações sobre alguns pontos para decidir se votará a favor ou contra.
O presidente do PT, José Genoino, disse que vai se reunir hoje pela manhã com os senadores Paim e Flávio Arns (PR), que também ameaçava votar contra a reforma. "Tenho a esperança de que esses dois senadores votem com a decisão do partido", afirmou. (RU)


Texto Anterior: Reforma aos pedaços: Governo faz acordo e aposta na oposição para aprovar reforma
Próximo Texto: Rolo tributário: João Paulo diz que pode votar "nova tributária"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.