São Paulo, terça-feira, 25 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Defensora de policial não fala sobre a acusação

DA REPORTAGEM LOCAL

Os advogados do agente da Polícia Federal César Herman Rodriguez, procurados pela Folha desde a quarta-feira da semana passada, novamente não foram encontrados ontem para comentar as acusações do Ministério Público Federal.
A reportagem tentou falar com Maria Regina Guimil que, segundo a PF, é a advogada de Rodriguez, por telefone em sua residência. Uma pessoa que disse ser funcionária da casa disse que o "advogado Aparecido Franco" poderia falar sobre o assunto. Procurado no telefone indicado (não foi fornecido endereço), também desde a última quarta-feira, Franco não foi localizado.
Há 15 dias, a Folha tentou falar com Rodriguez na carceragem da PF, em São Paulo, por meio de um ofício protocolado na Justiça. Rodriguez, assim como outros seis presos, se recusou a falar com a reportagem. (RV)


Texto Anterior: Operação Anaconda: Justiça apura fraude para libertar preso
Próximo Texto: Defesa nega quadrilha e questiona gravações
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.