São Paulo, sábado, 26 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente do PL no Rio diz que tiro que atingiu seu carro foi atentado político

DA SUCURSAL DO RIO

O carro do presidente do PL de Niterói (RJ), Luiz Alberto Monteiro, que pediu a expulsão de três deputados acusados de ligação com a máfia dos sanguessugas do partido, foi atingido ontem pelo disparo de tiro de fuzil, em Benfica (zona norte do Rio). Monteiro afirmou estar convencido de que foi vítima de atentado político.
Ele disse que registrou na Delegacia de Homicídios ameaça de morte sofrida este ano e que pediu a expulsão dos deputados suspeitos do partido -Carlos Rodrigues, Reinaldo Betão e Reinaldo Gripp. Monteiro estava no veículo na manhã de ontem, mas trocou de automóvel. Só seu motorista estava no carro e não se feriu.
Monteiro foi presidente da Cohab e superintendente da Docas por indicação do ex-deputado Carlos Rodrigues. "Estamos brigados. (...) Os escândalos em que ele se envolveu nos afastaram", disse. Rodrigues renunciou após ser denunciado por ligação com o mensalão. O suposto atentado aconteceu a uma quadra do local onde foi assassinado o deputado Valdeci de Jesus, ex-pastor da Igreja Universal, morto com 19 tiros em 2003.


Texto Anterior: Izar afirma que teve emenda usada para adquirir ambulância da Planam em SP
Próximo Texto: Marcelo Coelho: Favas contadas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.