São Paulo, sábado, 26 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caso vença, PT fará show em SP com samba, pagode e axé music

DA REPORTAGEM LOCAL

A campanha de Lula já acertou com pelo menos três atrações musicais a realização de um show amanhã, na avenida Paulista, para comemorar a possível vitória nas eleições: Art Popular, Asa de Águia e Leci Brandão.
Pelo perfil dos artistas, que tocam samba, pagode e axé music, a festa é direcionada para uma platéia com um perfil popular.
Os shows devem começar entre o final da tarde e o início da noite, em frente ao prédio da TV Gazeta. O Art Popular, por exemplo, deve começar a tocar às 19h.
Em caso de vitória, Lula poderá comparecer à Paulista para rapidamente agradecer ao público sua votação. Após votar, pela manhã, o presidenciável irá para um lugar "reservado", não divulgado, para descansar. De lá, só deve sair para ir ao hotel Intercontinental, perto da Paulista, ao final da votação.
Lá, deverá receber os cumprimentos pela eventual vitória. Tradutores já estão a postos para telefonemas de autoridades internacionais.
Vencendo, Lula deve fazer um rápido pronunciamento protocolar. No dia seguinte, fará um discurso de caráter mais político.
Na terça-feira, o petista vai a Brasília encontrar o presidente Fernando Henrique Cardoso e anunciar sua equipe de transição.
Ele volta a São Paulo no mesmo dia e poderá tirar alguns dias para descansar. Somente depois disso o partido anunciará ministros, com ênfase especial na equipe econômica.
Lula também deverá fazer uma série de viagens antes da posse. A primeira para a Argentina e, em seguida, para os EUA. O petista também já disse que quer levar seu gabinete em uma espécie de "excursão" pelo Nordeste. (FÁBIO VICTOR E FÁBIO ZANINI)



Texto Anterior:
ELEIÇÕES 2002
Agenda de Lula para transição prioriza Orçamento, BC e FMI

Próximo Texto: Reta Final: No Rio, Lula elogia declaração do presidente
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.