São Paulo, terça-feira, 26 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após aparição no SBT, Soninha pede votos para Marta no rádio

DA REDAÇÃO

Capa de revista e estrela do "Domingo Legal" de anteontem, a comentarista de futebol Soninha Francine, a terceira vereadora mais votada do PT, foi para o rádio pedir votos para Marta Suplicy. O alvo são os eleitores de classe média e alta, público preferencial da colunista da Folha e apresentadora da ESPN Brasil.
Em inserções que estrearam ontem, ela critica José Serra (PSDB): "No começo da campanha, Serra disse que não via nada de bom na administração da Marta". Diz que ele "mudou de opinião" ao afirmar que continuará projetos petistas. "Se o Serra mudou de idéia, você pode mudar também." Segundo a assessoria dela, o depoimento foi gravado no final da semana passada. Até ontem, ela não havia gravado para TV.
O PT tenta pegar carona na boa votação de Soninha e na exposição dela na mídia nos últimos dias por conta da doença da filha, que sofre de leucemia.
Ela teve 50.989 votos, a maior parte deles na Bela Vista, Perdizes e Jardim Paulista -em todos Serra ganhou no 1º turno.
Anteontem, Soninha participou do programa "Domingo Legal" (SBT). Entre vídeos e entrevista, ela e a filha foram assunto entre 19h19 e 19h55. Sob a vinheta "amor de mãe", ela falou da filha e fez campanha pela doação de medula. Marta não foi citada.
O SBT teve 19 pontos no Ibope, contra 21 da Globo. Soninha é capa da "IstoÉ Gente".


Texto Anterior: Campanha na TV: Discurso do medo duela com promessa de continuidade
Próximo Texto: São Paulo: Marta prefere mandato de 5 anos a reeleição
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.