São Paulo, sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Funasa diz que empresas faziam cartel

DA AGÊNCIA FOLHA

A Funasa, por meio de sua assessoria, divulgou uma nota ontem declarando que, em auditoria interna, "foram constatadas evidências de formação de cartel pelas empresas que participaram das licitações" para a contratação de horas/vôo, em outubro de 2005, em Roraima.
Em razão das irregularidades encontradas, segundo a nota, os resultados da auditoria foram encaminhados ao Ministério Público Federal, em 2006.
Ainda segundo o texto, denúncias encaminhadas pelo Ministério da Saúde em 2005 foram verificadas em auditoria. Em Roraima, durante 2005 e 2006, foram feitas auditorias, na coordenação-regional e envolvendo ONGs.
"Os resultados foram encaminhados à Controladoria Geral da União", diz a nota. "Em virtude do caráter reservado das informações, já no âmbito de competência da Polícia Federal, a Funasa não divulgará os detalhes das denúncias." A Funasa é responsável pela promoção e proteção à saúde dos povos indígenas e por ações de saneamento.


Texto Anterior: PF prende 32 funcionários da Funasa suspeitos de fraude
Próximo Texto: Rondônia: Exército diz que desocuparia área na madrugada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.