UOL

São Paulo, quinta-feira, 27 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em Salvador, manifestantes pedem cassação

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

O primeiro ato público pedindo a cassação do mandato do senador Antonio Carlos Magalhães (PFL), 75, reuniu cerca de cem pessoas ontem à tarde, no centro de Salvador.
Com faixas e cartazes, os manifestantes se reuniram em frente ao antigo prédio da Secretaria da Segurança Pública -local onde foram feitos os grampos na Bahia. Um sindicalista preso em uma jaula, representando o senador, chamou a atenção do público.
Durante a manifestação, os organizadores do movimento leram a lista de todos os telefones que foram grampeados no ano passado, por solicitação da SSP. Entre os grampeados, estavam os deputados Geddel Vieira Lima (PMDB), Nelson Pellegrino (PT) e o ex-deputado Benito Gama (PMDB), todos adversários políticos de ACM.
Ao mesmo tempo em que acontecia a manifestação, ACM participava da inauguração de um viaduto no centro de Salvador. O senador não quis dar nenhuma declaração sobre o ato público. (LUIZ FRANCISCO)


Texto Anterior: Câmara recebe pedido para abertura de CPI
Próximo Texto: Delegado pede mais 1 mês para acabar apuração
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.