São Paulo, sábado, 27 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Governo afirma não responder mais por gestão Arruda

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A assessoria do governo do Distrito Federal disse que José Roberto Arruda não é mais governador e, portanto, não pode responder sobre eventuais atrasos em pagamentos da gestão anterior.
Nélio Machado, advogado de Arruda, não respondeu às ligações da Folha. Por diversas vezes, contudo, Machado desqualificou as denúncias feitas por Durval Barbosa, delator do mensalão e ex-secretário de Relações Institucionais do governo Arruda.
Segundo o advogado, Barbosa é "um assíduo frequentador do banco dos réus". Ele sempre afirmou que Barbosa não tinha controle de despesas no governo de Arruda e que agia sozinho.
O advogado de Nerci Soares, Amauri Serralvo, não quis comentar o depoimento, alegando segredo de Justiça. Ele assina o documento feito pela Polícia Federal.
A assessoria da Unirepro não quis responder às perguntas da Folha. No depoimento à Polícia Federal, Nerci diz que entregou os R$ 150 mil sem informar a Unirepro.


Texto Anterior: Empresária diz que pagou propina no DF
Próximo Texto: Maluf ataca Promotoria de Nova York
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.