São Paulo, quinta-feira, 27 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente de agência nega responsabilidade

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente da Colucci & Associados Propaganda Ltda., Oscar Colucci, diz que a agência não foi responsabilizada pelo TCE: "A irregularidade foi atribuída exclusivamente ao Banco Nossa Caixa ou aos respectivos funcionários".
"A Colucci não autorizou o gasto de um só centavo que não tenha sido previamente aprovado pelo banco Nossa Caixa. Não recebeu um só centavo que não tenha merecido. Não indicou qualquer veículo para divulgação de propaganda a não ser com base em critérios técnicos, dentre os quais pesquisas de audiência e circulação." Ele diz que o TCE julgou regulares a concorrência, o contrato e o primeiro aditivo.
"Esse contrato absolutamente regular foi cumprido pela Colucci até seu rompimento pelo banco Nossa Caixa. O tribunal julgou irregular somente a execução desse contrato após o término do prazo inicialmente previsto, em 14 de setembro de 2003." Colucci diz que o edital e o contrato previam a prorrogação até 60 meses, e "esse prazo não foi excedido": "Aliás, a Colucci recebeu correspondência do banco Nossa Caixa comunicando que haveria prorrogação".
Segundo ele, a lei não prevê "qualquer irregularidade até mesmo em contrato não-escrito e, com muito maior razão, na prorrogação de contrato escrito além do prazo inicialmente previsto".


Texto Anterior: Eleições 2006/Publicidade suspeita: Nossa Caixa concentrou gastos em período eleitoral
Próximo Texto: Novas denúncias: Banco violou sigilos, diz ex-gerente
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.