São Paulo, quinta-feira, 27 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rossi fica fora de convenção do PL em SP

DA REDAÇÃO

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) negou ontem medida cautelar pedida pelo pré-candidato do PL ao governo de São Paulo, Francisco Rossi, para tentar se manter na disputa.
Por uma manobra da executiva do partido, Rossi não teve seu nome incluído na cédula que vai a votação na convenção de hoje. A cédula é redigida pela executiva, que é presidida pelo deputado federal Luiz Antônio de Medeiros.
Medeiros já declarou apoio ao candidato do PPB, Paulo Maluf.
Segundo Regis Frati, um dos sete membros da executiva, Rossi não registrou sua candidatura até 20 dias antes da convenção, como prevê o estatuto do partido.
Rossi diz que sua candidatura foi lançada pelo próprio partido. Além disso, acusa a executiva de ter dissolvido irregularmente diretórios que o apoiariam na convenção. "Se eles pensam que vão fazer essa safadeza comigo e eu vou dar uma de cordeirinho, estão enganados", disse à Folha.


Texto Anterior: Candidatura deve ter resistência em reunião
Próximo Texto: Sem alarde, PSDB incentiva Garotinho para frear Ciro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.