São Paulo, quinta-feira, 27 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mercadante nega mal-estar com Marta

DA FOLHA RIBEIRÃO

Depois de ter sido eclipsado pela ex-prefeita da capital Marta Suplicy (PT) em caminhada pela zona leste de São Paulo anteontem, o candidato petista ao governo do Estado Aloizio Mercadante alterou ontem sua agenda para marcar um novo ato público com a ex-prefeita.
Em Ribeirão Preto, onde esteve ontem fazendo campanha, Mercadante disse que não ficou chateado pelo fato de Marta ter sido o centro das atenções. "Eu não tinha agenda com ela na sexta-feira [amanhã], mas já pedi para mudar a agenda para ir de novo com a Marta na rua."
O petista negou, ainda, que tenha abandonado a caminhada antes do término por constrangimento. Ele disse que teve que se reunir com Ricardo Berzoini, presidente da legenda. "Eu já tinha avisado. Todo mundo sabia que eu iria sair naquela hora. Não foi uma surpresa."
A assessoria de Mercadante informou ontem, no final da tarde, que o novo encontro público com Marta foi agendado para sábado.
Além de Ribeirão, Mercadante passou ontem por Serrana, Morro Agudo e Guaíra, onde fez caminhadas em vias comerciais. A agenda terminou em Guaíra, onde participaria de encontro com prefeitos no final da tarde.
Durante sua passagem em Morro Agudo, o candidato chegou a ser confundido. Edson Ferreira, 28, autônomo, cumprimentou um correligionário petista pensando que se tratava de Mercadante. "Ele é igual a na TV", disse Ferreira, antes de ser avisado pela Folha sobre o erro.
(JORGE SOUFEN JR.)


Texto Anterior: Serra quer dividir espólio em redutos de Marta
Próximo Texto: Presidente veta projeto da Fenaj integralmente
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.