São Paulo, quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Zarattini vê teor político em acusação

DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato a deputado federal Carlos Zarattini (PT) nega envolvimento de sua campanha na distribuição da propaganda às mães dos alunos atendidos pelo Vai e Volta.
Segundo Zarattini, qualquer pessoa pode pegar seu material e pedir votos, mas nunca houve nenhuma orientação para que perueiros fizessem panfletagem, muito menos na hora do serviço.
Ele vê parcialidade e interesses políticos na denúncia encaminhada pelo DTP, já que Gilberto Kassab (PFL) é aliado do PSDB na campanha deste ano: "É a guerra eleitoral".
Zarattini declarou que sua campanha não fez nenhum tipo de cadastro semelhante aos formulários distribuídos pelos perueiros escolares. "Não sou mais do poder público, não tenho poder nenhum de coação", disse ele, em relação a uma eventual ameaça de retaliação a beneficiados do Vai e Volta.


Texto Anterior: Eleições 2006/Campanha: Petista é acusado por pedir voto em transporte escolar
Próximo Texto: São Paulo: Programa de governo de Serra cobra repasses da União
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.